Conheça a história da APAS Bauru
Administração
Adm.: 03/01/2025 a 02/01/2028
Planos de saúde para Policiais Militares ativos, inativos, pensionistas e familiares
Os Policiais Militares (PM) da região de Bauru estavam tendo sérias dificuldades para atendimentos médico-hospitalares necessários à manutenção de saúde de seus familiares.
Os obstáculos se faziam presente uma vez que a Cruz Azul, responsável pela assistência médica no interior padecia de deficiências técnicas e financeiras foi perdendo a credibilidade perante aos prestadores de serviços por ela contratados, fazendo com que seus beneficiários se deslocassem para outras cidades ou para São Paulo para terem o atendimento.
Como alternativa, um grupo de Policiais se uniram e fundou a Associação Policial de Assistência à Saúde de Bauru (APAS Bauru), voltada para a gestão da saúde da categoria, mediante contratação direta de prestadores de serviços (médicos, hospitais, laboratórios, etc.), em uma área de abrangência de 44 municípios, possuí uma ampla rede credenciada com diversas especialidades, contratos com as Unimed's de Bauru, Lins, Jaú e Lençóis Paulista, além de diversos outros benefícios para os beneficiários.
Atualmente é responsável por mais de oito mil vidas, prestando atendimento médico hospitalar de qualidade e segurança ao menor custo possível.
Missão
Buscamos superar as exigências dos associados através da prestação de serviços com qualidade, confiabilidade e segurança, ao menor valor possível, contribuindo para a melhoria na qualidade de vida dos usuários.
Visão
Nosso principal objetivo é ser referência em prestação de serviços de planos de saúde à família do policial militar.
Valores
Nossos valores são segurança, respeito, integridade, comunicação e excelência.
Diretoria Executiva
Presidente: Marinalvo Marcos Pereira
Vice Presidente: Renato Gomes de Oliveira
Diretor de Finanças: Walter Picolo Junior
Secretária: Regiane Rodrigues
Conselho Fiscal
Presidente: Airton Iosimo Martinez
Vice Presidente: Flavio Jun Kitazume
Secretário: Luiz Alcides Monteiro
Suplente: Carlos Alberto Amador